sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A VERDADEIRA FACE DA ADMINISTRAÇÃO BIA AROSO


 A prefeita  Bia Aroso  anda divulgando através da imprensa  que Paço do Lumiar está tudo bem, que o povo não quer briga e sim trabalho.
A prefeita tá certa, o povo não quer briga e sim trabalho. No entanto, perguntamos  qual o trabalho realizado pela prefeitura de Paço do Lumiar na gestão da atual prefeita? é fácil de responder nenhum.
Geralmente a maioria das obras construídas nos municípios os recursos são provenientes do Governo Federal, através de convênio com os municípios.
Já foi liberado pelo Governo Federal vários convênios para a prefeitura de Paço do Lumiar para realização de obras, inclusive  pavimentação de ruas.
 Esses recursos que eram  para serem empregados na recuperação e pavimentação de ruas, tomaram outros destinos , ou seja,  foram desviados(roubados) para interesses pessoais, pagamentos de advogados e altas gorjetas para membros do judiciário.

Como a prefeita não disponibiliza mais  desses recursos  para a realização de obras, ela emprega uma nova tática já conhecida das oligarquias, ou seja, faz uso do assistencialismo. Para atingir seus objetivos a prefeita gasta uma fortuna   em propagandas, divulgando em todos os meios de comunicação  a realização de obras sociais nas comunidades rurais. A maioria dessas ações são patrocinadas pelo Governo do Estado ou por  grandes empresas do setor privado, cabendo a prefeitura um gasto minimo na organização do evento. Enquanto isso, os setores que realmente dão dignidade a vida humana, tanto da zona urbana como da zona rural- Educação, Saude e Infra-Estrutura estão no fundo do poço.

O povo há de se concientizar e  expulsar da vida pública todos aqueles que se apoderam do poder público, cujos objetivos são os mais expurios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário