domingo, 26 de junho de 2016

Paço em Foco-Pinto da Itamaraty articula apoio do Governador Flávio Dino a reeleição do Prefeito Josemar Sobreiro

Existe uma especulação nos bastidores politico de Paço do Lumiar que o suplente de Senador Pinto da Itamaraty estaria articulando apoio politico do Governador Flávio Dino a candidatura a reeleição do prefeito Josemar Sobreiro, devido a dificuldade que o ex-deputado Domingos Dutra vem encontrando para emplacar o seu nome a candidato a prefeito de Paço do Lumiar  


Não podemos afirmar que o quadro sucessório de 2016 em Paço do Lumiar  esteja definido porque a politica não é uma ciência exata cujo  resultado é preciso, ou seja, invariável. Mais podemos afirmar que dentre os grupos que disputam o Executivo Municipal, está confortavelmente bem o do próprio prefeito que busca a reeleição, porque tem o apoio irrestrito do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e a simpatia do Governador Flávio Dino (PC DO B) que tem mantido um relacionamento institucional de respeito e admiração com a administração do prefeito Josemar Sobreiro.

O prefeito Josemar sobreiro tem demonstrado que tem o maior grupo politico do município. Ato demonstrado quando se filiou ao PSDB, reunindo para mais de quatro mil pessoas dentre amigos,  


correligionários, lideranças comunitárias e politicas.  Um outro fator de grande relevância a ser considerado, é  o modelo administrativo que foi implantado na Administração Municipal, com a realização de concursos em várias áreas, principalmente nos setores de Educação e Saúde. Pagamento dos tributos arrecadados pelo município via boleto bancário, que tem oportunizado a prefeitura a realizar várias obras com recursos próprios.

Apesar de alguns  equívocos cometidos na atual administração, não se pode negar que houve um avanço extraordinário em Paço do Lumiar, conseguente mente melhorando a qualidade de vida do nosso povo,  o que poderá determinar a reeleição do atual prefeito Josemar Sobreiro.    

Filiação do prefeito Josemar Sobreiro no PSDB partido do vice-governador Carlos Brandão
































  

Nenhum comentário:

Postar um comentário