Comunidades de Paço do Lumiar realiza protesto na data do município, dia 14 de janeiro e lança manifesto.
MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE EM PAÇO DO LUMIAR
O dia 14 do mês de janeiro aniversário  do município de Paço do Lumiar, será marcado  como o dia de protesto por uma cidade melhor, que ofereça condições de vida e dignidade  para o seu povo. Também será um dia de reflexão política, pois  somos comandados ao longo de várias décadas   pela Oligarquia Aroso com apoio da Oligarquia Sarney, responsáveis por tudo de ruim que acontece com o nosso povo humilde,  trabalhador e aguerrido  de Paço do Lumiar.
O município  de Paço do Lumiar se encontra totalmente abandonado, com sua estrutura física deteriorada, apresentando  ruas esburacadas por todos os lados, estradas intrafegáveis e  esgotos a céu aberto. Na saúde pública vivemos uma calamidade, com postos de saúde funcionando precariamente, faltando medicamentos básicos e funcionários especializados, causando um grande transtorno para a nossa população que tem procurado atendimento médico nos prontos socorros de São Luis. Na Administração pública existe uma enxurrada de denuncias envolvendo corrupção, desvio de verba pública(roubo), nepotismo, assistencialismo, clientelismo e um concurso público sob suspeição, pois até a presente data ainda não foi divulgado o gabarito oficial conforme o organograma do edital.
Tudo isso tem gerado  várias denuncias por parte de Entidades  ao Ministério Público, que tem acatado, investigado e encaminhado ao Poder Judiciário, que por sua vez vem frustrando as expectativas da sociedade luminense  protelando as suas decisões, caracterizando  protecionismo a atual prefeita Bia Aroso e desvirtuando o papel deste importante Poder que tem como  objetivo julgar as demandas oriundas da sociedade de forma transparente e imparcial.Aqui fica registrado  o  protesto das Entidades abaixo-subscrita, específico ao Poder Judiciário da comarca de Paço do Lumiar que também é responsável pelo  o   atual quadro de descaso  do nosso município  através de  suas protelações,  envolvendo denuncias contra a atual  prefeita de Paço do Lumiar, a Sra. Bia Aroso.
ENTIDADES QUE PARTICIPAM DO MANIFESTO:
Associação dos Moradores da Vila Epitácio Cafeteira, União de Moradores da Vila Epitácio Cafeteira, Conselho Comunitário dos Paranãs, Instituto Beneficiente dos Paranãs, Conselho Comunitário da Vila do Povo, Associação dos Moradores do Conjunto Jaguarema, Cooperativa dos Terminais de Vãs Paranãs, Cafeteira, São José e Iguaiba.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário