Paço do Lumiar está passando por um período de transição, ou seja abolindo um modelo politico arcaico e oligárquico que tinha como sustentação a corrupção, motivo do atraso econômico e social do nosso municipio.
É verdade que houve mudança significativa no comando do Executivo Municipal, com a ascenção do vice-prefeito, que vem mostrando habilidade e competência nesse pequeno intervalo de tempo na administração do municipio.
Avanços significativos podemos citar e concluirmos que quando se tem vontade politica, a administração pública funciona. Operação tapa buraco, inauguração de escolas, poços artesianos, limpeza pública, iluminação pública, são algumas intervenções do atual Gestor, que prova a tese que quando se quer fazer se faz.
E o futuro? O eleitorado luminense deu prova de cidadania e conciência politica ao eleger o professor Josemar Prefeito. Significa que optaram pela mudança, embora alguns eleitores tenham cometido equívoco ao reeleger alguns viciados e chantagistas ao Poder Legislativo Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário