quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PAÇO EM FOCO-VEREADORES-ANÁLISE

O Prefeito Josemar Sobreiro deve manter um relacionamento institucional com os vereadores   considerando que os Poderes são independentes e harmônicos entre-se.

Percebe nos bastidores políticos que a maioria dos vereadores andam insatisfeitos com as medidas adotadas pelo prefeito que tem como objetivo moralizar a administração pública e torná-la  eficiente capaz de prestar bons serviços a sociedade.

Em gestões anteriores os cargos comissionados e de confiança neste período já estavam lotados e a maioria indicados por vereadores. O atual prefeito vem preenchendo esses cargos gradativamente tendo como requisito o conhecimento técnico, o que vem causando insatisfação dos vereadores.

Pelo andar da carruagem percebemos que o atual mandato dos vereadores não vai ser diferente dos anteriores, pois já começam cometendo os mesmos erros  pressionando o prefeito a empregar os seus cabos eleitorais.

O Prefeito Josemar Sobreiro não deve ceder as pressões e sim manter um relacionamento institucional e não promiscuo,  respeitando a independência da Câmara de Vereadores prestando informações e contas dos seus atos enquanto Chefe do Executivo Municipal.  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário