domingo, 16 de abril de 2017

Contrato do governo do Estado com a Policlnica gera suspeição

A Unidade Mista do Conjunto Maiobão prestava um serviço relevante para a população de Paço do Lumiar. Tinha atendimento médico  de emergência, internação  e de algumas especialidades, cardiologia, neurologia, ortopedia...

No final do governo Roseana Sarney, de forma irresponsável o hospital foi fechado para reforma que nunca foi iniciada.  O governador Flávio Dino em campanha prometeu que ia reformar  o prédio e colocar o hospital em funcionamento.

Passada a campanha o Governador Flávio Dino  alugou um anexo do hospital Policlínica onde passou a funcionar de forma precária e somente com atendimento de emergência a Unidade Mista do Maiobão. Já está próximo de  se concluir três anos de governo Flávio Dino e a reforma do prédio da Unidade Mista que fica localizada na Avenida 13 do Conjunto Maiobão ainda não foi iniciada e não existe nenhuma perspectiva no futuro para o início da reforma, enquanto isso, milhares de luminenses ficam humilhados nas filas dos postos de saúde do município que estão sucateados e funcionando precariamente. 

Na verdade o   governador Flávio Dino cometeu um estelionato eleitoral contra os moradores de Paço do Lumiar e que sua promessa de reformar o prédio da Unidade Mista do Maiobão  só tinha um objetivo eleger o seu candidato Domingos Dutra a prefeito do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário