sábado, 27 de janeiro de 2018

Lideranças comunitárias fazem protesto na feira do Maiobão contra administração do prefeito Domingos Dutra

Várias lideranças comunitárias se reuniram hoje pela manhã em frente a feira do Conj. Maiobão para protestar contra a administração do prefeito Domingos Dutra.

De acordo com os manifestantes já fez um ano que Domingos Dutra assumiu a prefeitura e durante esse período nada foi feito para melhorar a qualidade de vida da população.

Pelo contrário os problemas se agravaram ainda mais. Na educação várias escolas foram fechadas , a exemplo da escola que funcionava na Av. 8 do Conj. Maiobão e que o prédio foi doado a APAE, prejudicando milhares de crianças que estudavam naquela instituição.  Na saúde o problema ainda é mais grave. Vários atendimento médico foram  reduzidos no Centro de diagnostico na sede do Paço, além do fechamento do laboratório que realizava centenas de exames diário. Os manifestantes cobraram também a conclusão da obra da UPA na Av. 8 do Maiobão, que durante esse período o prefeito Dutra ainda não moveu um tijolo para a conclusão do posto avançado  de atendimento médico. 

Durante os discursos as lideranças esclareceram a população que o prefeito Domingos Dutra não chegue ao final do mandato devido a avalanche de denuncias que existem no Ministério Público. Centenas de moradores aplaudiam os manifestantes durante o protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário