quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tribunal Incentiva Corrupção


O dia 15 de setembro seria para ficar na história do Poder Judiciário maranhense. Seria o dia que o judiciário maranhense iria se redimir junto a sociedade luminense por vários equívocos cometidos por esta corte contra os moradores de Paço do Lumiar. Neste dia seria julgado o recurso despachado pelo desembargador Paulo Velter que retornou a prefeita Bia Aroso ao cargo. Mais para surpresa de todos encontramos um plenário vázio. A influência politica e econômica da prefeita junto a esta Instituição do Poder Judiciàrio mais uma vez predominou e a votação do mérito da liminar foi suspenso.

        O POVO SE REVOLTA
Com o adiamento da votação o povo se revolta e tenta invadir o  prédio do Tribunal para demonstrar sua indignação com as manobras jurídicas  e o apoio de alguns Desembargadores a prefeita Bia Aroso, que durante o mandato já desviou(roubou) desseseis milhões de reias da prefeitura de Paço do Lumiar e que parte desse dinheiro é destinado para autoridades do Poder Judiciário (desembargadores e juizes) para poder mantê-la no cargo.

                                  OS MANIFESTANTES DITAM PALAVRA DE ORDEM
QUEREMOS JUSTIÇA, QUEREMOS JUSTIÇA, QUEREMOS JUSTIÇA, FORA NELMA SARNEY, FORA NELMA SARNEY, FORA NELMA SARNEY, FORA BIA LADRA, FORA BIA LADRA, FORA BIA LADRA...

                         CONSEQUENCIA DA CORRUPÇÃO COM O APOIO DO JUDICIÁRIO

 
                                        PAÇO DO LUMIAR UM CAOS GENERALIZADO





   
                                                                 



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário